Pages

Um atividade para as Moças-"Meu caminho pessoal para o Templo"

 Achei muito legal essa ideia.
A noite se concentraram em como Progresso Pessoal irá preparar e orientar cada das Moças próprio caminho pessoal para o templo.
  Como  aprender a fazer e manter seus objetivos Progresso Pessoal eles estão desenvolvendo esse compromisso e responsabilidade - a capacidade de acompanhamento e fazer o que eles dizem que vão fazer - que irá ajudá-los a fazer e guardar convênios sagrados no templo.

um coral com as futuras moças, que lindo


durante a Atividade refresco e bolos

 


uma mesa com várias fotos de casal que já foram selados no templo, e todas com vestidos brancos



 em outra mesa, fotos de todas as moças com lema e tema das moças
 
seria bem legal, um casal dando testemunho, nessa linda atividade, eles cantaram
todas as moças vestidas de noivas e cantado um hino
                                        A linda lembrancinha era um vestidinhos brancos muito lindo.

 



 


                                                           http://myplaceforywstuff.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Matilde,
    Eu amei essa atividade!!!!
    Deve ser linda!!! E a lembrancinha é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive essa atividade em minha antiga estaca..
    e posso dizer que foi perfeito, é perfeito.. senti a grandiosidade de um casamento, e nós fizemos uma capsula do tempo onde colocamos muitas coisas sobre o que queremos para o nosso futuro..
    hoje eu estou com 18 anos e estou noiva, e esse foi o homem que eu sempre sonhei para a minha vida!

    ResponderExcluir
  3. ola qual foi o material que vc usou !! pode me passar obrigada
    andreiamottabaptista001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...