Pages



para motiva-lós a participarem das reuniões:
1- trabalhamos com nossos casais sempre incentivando eles , faça um cartão de presença para os casais, e entregue à eles e digam que o casal que não tiver nenhuma falta no coração vai receber um presente, especial no final do ano na confraternização,  e demos aos casais que não tiveram nenhuma falta uma toalha bordada com o nome deles claro uma para o esposo e outra para a esposa com um sabonete eles ficarao tão felizes , reuniões mensais , de uma olhadinha no material que vão utilizar:
Material:
folha de papel cartão vermelhocotado em forma de coração.
coraçãozinhos cortado com cortador de e.v.a
Montagem do cartão :
cotar o papel cartão em forma de coração , e fazer os doze mesês do ano se vocês começarem as reuniões em janeiro , se não colocar os meses a partir do mês em que se começar as reuniões. colocar o nome de cada casal no cartão e entregar a eles , e pedir para que tragam a cada reunião, e colar um coraçãozinho a cada mês , e terer com vocês uma lista com os nomes dos casais e a cada reunião marcarem em sua lista a presença dos casais que foram colados os coraçãozinhos para controle de vocês isto é uma forma de mante-lós com vontade de estarem nas reuniões,
_ e que a cada mês receberam um coraçãozinho de presença, e diga que receberão um presente no final do encontro no final do ano, mais irmão se forem ultilizar esta chamadinha com os casais deixar bem claro a eles que só receberam o presente os casais que não faltarem , não tem justificativas de falta é muito bom insentiva-lós espero que possa ter ajudado vocês.


 DINÂMICA: EM DUAS ETAPAS>
Esta dinâmica é muito boa pois faz um certo suspense entre os participantes na entrega do convite com o frasco.
Material:
1-SAQUINHO DE EMBALAGEM TRANSPARENTE QUE CAIBA O FRASCO.
2-FRASCOS DE COMPRIMIDO ( costuma se encontrar em farmacias de manipulação ou em casas de embalagens) Obs: Não pode ser transparentes, e entregar o vidro sem tampar , pois deve ser tampado depois de colocado o docinhos no vidro. um vidro pequeno que caiba uns 30 comprimidos.
3-CONFEITES COLORIDOS COMESTIVEIS REDONDO TIPO COMPRIMIDOS
(encontra-se em casas de alimentos naturais por quilo) Quantidade depende de numero de participante é um frasco por casal.
Montagem:
fazer um convite para a reunião e colocar um texto :
VENHA CONHECER A FORMULA QUE PODE MUDAR SEU CASAMENTO!
Entregar o convite junto com o frasco vazio sem os docinhos dentro do saquinho, pedir para não esquecer de levar a reunião.
montar uma bula para ser entregue no dia da reunião, quando os casais trouxerem o frasco para vocês na reunião colocar os docinhos e lacrar o frasco. quando for fazer a dinâmica entregar o frasco e a bula , e ler para os casais a bula e esplicar que esta formula é para alegrar o seu casamento.

[b]BULA - MOTIVOX - 1000 mg
APRESENTAÇÃO: Frasco com 30 comprimidos
COMPOSIÇÃO : Cada comprimido restido de MOTIVOX 1000 mg contém:
Fidelidade-------100% Dedicação-------100% Obediência-----100%
Confiança--------100% Compromisso----100% Sinceridade---- 100% Sabedoria--- 00% Amor---100% Responsabilidade--100%

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:

INDICAÇÃO: MOTIVOX 1000 mg deve ser mantido em todos os locais, em embalagem original ao alcance de cada cônjuge.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS: MOTIVOX 1000 mg é indicado par cada pessoa que precisa de reforço para o espírito, alma, e corpo.
CONTRA INDICAÇÃO: Não há nenhuma.
PRECAUÇÃO: O uso de MOTIVOX 1000mg exige que o paciente esteja com o coração bem limpo para que ele venua fazer efeito.
POSOLOGIA: Em caso grave , tomar um comprimido pela manhã , tarde, noite, acompanhado de um devocional e duas orações ao dia.
SUPERDOSAGEM: Não há relato de intoxicação por superdosagem.
"Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas, procure orientações com o Médico dos Médicos-Jesus Cristo, 24horas".
RESPOSÁVEL TÉCNICO: DR. Espírito Santo.


Ideas do Cantinho da Silvia Lucena

1 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...